Hotel

Num clima agradável e paisagens lindíssimas, no belo cenário do vale do Alto Mondego, o Grande Hotel oferece uma estadia confortável, de qualidade e uma variada oferta de programas de bem-estar, tratamentos termais e actividades ao ar livre.
Localizado a 20 Kms de Seia e de Viseu, o Grande Hotel surge como uma boa alternativa para todos aqueles que queiram aproveitar a Serra da Estrela, de Inverno ou Verão, e para as empresas, grupos e outras instituições realizarem os seus jantares de natal ou de aniversário, reuniões de formação ou outros eventos quer empresariais ou familiares.

QUARTOS E APARTAMENTOS
Possui 66 quartos, do single à suite (4 pax), decorados com mobiliário de estilo tradicional português. Com vistas para o Rio Mondego, para a Serra da Estrela ou para a piscina, permitem aos seus hóspedes uma opção mais consonante com a sua sensibilidade. Os nossos hóspedes poderão também optar por um dos 7 apartamentos T2 "Janelas do Mondego" (máximo: 6 pax) que têm uma vista privilegiada sob o vale do Rio Mondego e usufruir de todos os serviços que o hotel oferece. Estes apartamentos estão equipados com kitchennete, sala ampla com TV, casa-de-banho e garagem.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Grande Hotel em Festa de S. Martinho

O que é a Epilação?