Um lugar fantástico para recarregar as energias!

Visitar as Caldas da Felgueira é descobrir uma região cheia de história, rodeada de cenários incríveis, que lhe irão transmitir uma sensação de calma e tranquilidade.
Conheça um ponto de referência para recuperar a sua saúde, com os tratamentos termais que já provaram a sua eficácia desde há mais de um século.
Há quase 136 anos que nestas termas se tratam problemas respiratórios e de reumatologia, sendo a sua eficácia comprovada ainda nos dias de hoje.


Termas da Felgueira - Canas de Senhorim
T. (+351) 232 945 000


Esta localidade presenteia-o com outras surpresas, como a beleza do Rio Mondego, que passa apenas a alguns metros do edifício, também ele centenário, do Grande Hotel das Caldas da Felgueira. Mantendo o traço original, o Hotel, oferece-lhe maravilhosos espaços para disfrutar de uma tarde na envolvência de outros tempos, tirando partido da calma da natureza.


Grande Hotel das Caldas da Felgueira - Canas de Senhorim
T. (+351) 232 941 740


Rio Mondego



Se procura passar uma tarde em família ou com amigos, convidamo-lo a conhecer os belos jardins do Grande Hotel, a mergulhar na sua piscina exterior, a jogar uma partida de ténis ou até de minigolfe.

Piscina exterior do Grande Hotel das Caldas da Felgueira


Circuito de 18 buracos de Minigolfe do Grande Hotel das Caldas da Felgueira



Ficamos a aguardar a sua visita!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O que é a Epilação?

Grande Hotel em Festa de S. Martinho